Se tiver alguma dúvida, fale com a gente.

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Na cobertura ambulatorial está garantida a prestação de serviços de saúde para consultas médicas em clínicas ou consultórios, exames listados no Rol de procedimentos da ANS, tratamentos e outros procedimentos ambulatoriais.

Os atendimentos de emergência estão limitados até as primeiras 12 horas do atendimento. A realização de procedimentos exclusivos da cobertura hospitalar fica sob responsabilidade do beneficiário, mesmo sendo feito na mesma unidade de prestação de serviços e em tempo menor que 12 horas.

Após as primeiras 12 horas, caberá a operadora somente a responsabilidade da remoção do paciente para a unidade médica de escolha do beneficiário, em que disponha dos recursos necessários a garantir a continuidade do atendimento.

Nossos planos possuem abrangência em Grupo de Municípios do Rio de Janeiro, sendo eles:

Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaguaí, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paty de Alferes, Petrópolis, Queimados, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis, Volta Redonda.

Consulte em nossa Rede Credenciada, o profissional que você deseja e entre em contato pelo número de telefone do próprio prestador para agendamento. No atendimento, será obrigatório apresentar o seu cartão Health Med e o documento de identidade.

É o período (contado a partir do início da vigência do contrato) que o beneficiário deverá esperar após a contratação para realizar os procedimentos, como consultas e exames.

Para saber se ainda está em período de carência você pode:
1. Verificar na carteira o período de carência conforme estabelecido em seu contrato.

2. Em sua proposta de adesão, é possível consultar a Tabela de Carências estabelecidas, a contar do início da vigência.

3. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.