Se tiver alguma dúvida, fale com a gente.
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Na cobertura ambulatorial está garantida a prestação de serviços de saúde para consultas médicas em clínicas ou consultórios, exames listados no Rol de procedimentos da ANS, tratamentos e outros procedimentos ambulatoriais.
Os atendimentos de emergência estão limitados até as primeiras 12 horas do atendimento. A realização de procedimentos exclusivos da cobertura hospitalar fica sob responsabilidade do beneficiário, mesmo sendo feito na mesma unidade de prestação de serviços e em tempo menor que 12 horas.
Após as primeiras 12 horas, caberá a operadora somente a responsabilidade da remoção do paciente para a unidade médica de escolha do beneficiário, em que disponha dos recursos necessários a garantir a continuidade do atendimento.
Nossos planos possuem abrangência em Grupo de Municípios do Rio de Janeiro, sendo eles:
Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João de Meriti.
Consulte em nossa Rede Credenciada, o profissional que você deseja e entre em contato pelo número de telefone do próprio prestador para agendamento. No atendimento, será obrigatório apresentar o seu cartão Health Med e o documento de identidade.
É o período (contado a partir do início da vigência do contrato) que o beneficiário deverá esperar após a contratação para realizar os procedimentos, como consultas e exames.
Para saber se ainda está em período de carência você pode:
1. Verificar na carteira o período de carência conforme estabelecido em seu contrato.
2. Em sua proposta de adesão, é possível consultar a Tabela de Carências estabelecidas, a contar do início da vigência.
3. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.